segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

January Results


Hey guys !

Ora bem, que nova experiência está a ser esta de ser Pro da Lock Poker! Tenho grindado imenso para tentar aproveitar o (bom) rakeback que aufiro. Passei pelos hyper turbos ( onde ,apesar de ter ficado down , me permitiu ficar em 2º lugar na race de sits) e terminei nos Don's 6 max, no qual terminei up nos mesmos e me sinto mt confortável a jogar-los ( 20$, 30$ ,50$ e 80$).

Fiz cerca de 7000$ de rake este mês, o que é bastante mesmo (pelo menos para o que eu estava habituado). Ponto positivo foi que consegui tirar um bom $ deste rake gerado, contrapartida foram as muitas horas que gastei + não poder ter ido jogar alguns lives para poder cumprir os goals.

Contudo não há nada na vida que se consiga sem esforço, e o meu objectivo principal nesta fase que estou é aumentar a banca.

Dados:

-Terminei down 2k$ nos hyper turbos ( tremendissima variância) - como ganhei 1250$ da race de sits , pode se dizer que fiquei down 750$.
-Terminei up 900$ nos Dons
-Ligeiramente up em mtt's
-Down no cash
-Rakeback + rake chase + bonus é que me puseram bastante up no mês :)


Objectivos para Fevereiro:

-Continuar a ser produtivo nos Don's
-Jogar alguns mtts online
-Jogar um Live ( talvez o da Figueira )
-Fazer praticamente o mesmo rake

Abraços

2 comentários:

  1. Boa esmone, esse rakeback realmente é bom, mas não deves ter fish's por muito mais tempo,tipo 1 ano.. até na stars já só ha regulares vs regulares nos HT, so aquele que tem estudado mais ou tem sorte..
    Boa sorte para o futuro. já agora dá uma olhada no meu blog www.ramalhogrind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Também jogo DON, mas na Ipoker.. Queres adicionar-me no msn para trocarmos umas ideias?? Não conheço ninguém que jogue este jogos e assim fica mais complicado evoluir.. Se quiseres adiciona, brunomjuliao@mail.pt.. Abraço

    ResponderEliminar