segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Poker Goals 2011


Boas pessoal !

Tenho tantas novidades que nem sei por onde começar...

1º de tudo ( e infelizmente ) tive doente a partir de dia 24 de Dezembro com uma virose bastante forte que me pôs de cama até dia 4 de Janeiro... Logo impossibilitou me de ir curtir a passagem de ano com os meus amigos :( ... epic fail !

Mas também aproveitei para grindar bastante. Agora , como sabem, sou Pro da Lock Poker, logo tenho jogado lá. Tenho jogado hyper turbos de 5$ 10$ e 20$ em mass multitable. Para já estou up em conto geral e estou em algumas leaderboards do sharkscope ( nick: Esmone sala: Merge ), sendo que estou em 1º isolado em sits turbo 6 max de 2.5$-5$ :)

Por falar em leaderboards, estou também a competir na race de sits que dá 2k$ ao 1st , 1.250$ ao 2nd, 1k$ ao 3rd, e prémios até ao 25th. Estou consolidado em 2º lugar, mas o 1º já não o devo alcançar visto que o jogador que está em 1º jogar non-stop mesmo!

Portanto, os meus objectivos para este ano são:

- Conseguir ser produtivo nos hypers turbos da Lock
- Gerar em média 8k$ de rake
- Ficar top2 em todas as races de sits
- Ir subindo de buy ins consoante a banca for aumentando
- Ganhar um torneio principal ao vivo ( visto só me dar bem live em satélites po Main Event :P)
- Continuar a dar aulas na EducaPoker.pt
- Conseguir construir uma banca que me permita ir a Las Vegas ( again ), na altura do WSOP, com o máximo de conforto.

Sem comentários:

Enviar um comentário