sábado, 15 de janeiro de 2011

Hyper turbos Madness


Boas malta!

Como sabem tenho andado a grindar bastante sit and gos hyper turbos na Lock Poker, mas ultimamente tem sido um absurdo downhill, suckouts atrás de suckouts de bardar aos céus...
Agora que tenho praticamente garantido o top3 da race de sits, vou apenas controlar o top3 ( já que a diferença do 2nd para o 3rd não compensa o volume que andava a jogar 1250$ para 1000$ ).

Portanto, vou jogar alguns hypers para controlar o top3, mas vou rakar a jogar cash games, visto serem muito mais tranquilos, e consegue se jogar o verdadeiro Poker jogado.

Andarei a jogar nl100$ 6 max, hoje tive o maior downsing desde que comecei na lock, e para estabilizar a mesma, decidi grindar em muito maior volume cash. Fiquei down 725$ hoje nos hypers com jogadas da velha guarda : Desde perder 1010 vs 108o na bubble dos sit de maior valor, ou AA vs A7o... enfim. É normal haver esta quantidade de badbeats visto estes sits terem enormeeeee variância, mas por uma questão de sanidade mental :P vou abordar estes novos termos. E tentar ver a banca a crescer em vez do sentido oposto. No cash fiquei up 401$.

Darei também hoje outra aula para a EducaPoker.pt no Sit and Go Vip.

Abraços

3 comentários:

  1. Tenho seguido os teus jogos e até já nos defrontamos algumas vezes...
    É de facto diabólica a downswing.
    Também é impressionante o teu volume. GL nos objectivos

    http://cur10s0.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Boas esmone, como combinado aqui fica o meu contacto no skype - brunex_1
    Se puderes adiciona-me para falarmos sobre a lock.
    Aproveito tb para te dar os parabéns pelo blog que actualizas constantemente pelo que pude constatar e pelos resultados consistentes k tens mostrado k t permitiram a entrada recente na team Lock:)
    abraço,
    Bruno Nunes

    ResponderEliminar
  3. Olá Esmone,

    tenho estado a experimentar a lock há pouco tempo e já vi tarde o teu blog, portanto o meu deal foi feito pela pokersavvy e é o normal da merge de 35% rb e alguns beneficios no site deles. Gostava de te perguntar se nao tens tido problemas com o hm na sala. tenho tido vários: os dados dos superturbos nao sao importados correctamente e nao consigo ver os resultados; o hud nos torneios e sngs nao aparece, so usando o table finder, senao aparecem no lobby. Estou a usar a ultima release do hem.
    Relativamente à lock, foi uma boa surpresa, o sw é muito bom e existe um sw que ajuda bastante a multitabling. todos os jogos em que jogo teem um trafego aceitavel. Parabens por seres pro da Lock e pelos reultados.

    Abraço

    ResponderEliminar