domingo, 24 de outubro de 2010

Chaves - Almost Perfect

Boas pessoal!

Não era suposto ir este fim de semana a Chaves contudo ,como a minha team ia em peso e como já tinha muito boas recordações da cidade,das pessoas e dos torneios, decidi ir.
Fui 2x ao Solverde de Chaves antes desta ida, e tinha conseguido final table no principal em 2009 e final table na Festa do Poker ainda este ano, logo as expectativas eram bastante elevadas.

6a feira- Satélite para o Main Event

Decidi que não iria gastar muito dinheiro nos rebuys porque já tinha ganho a entrada para o mesmo no Solverde de Espinho, em Janeiro. Portanto, comecei com as 1500 fichas e depois fiz o addon e terminei com cerca de 7500 o periodo do addon. Depois de algumas corridas e algum slowplay de mãos fortes, consegui ganhar de novo a entrada ( traduzida em 1.100 euros visto já a ter).

Sábado- 1º dia do Torneio Principal

Entrei em late devido a uns problemas de logística nas inscrições e portanto terminei o periodo de addon com cerca de 14500 fichas. Dobrei rapidamente para 32000 quando fiz , também , slowplay de nut straight no flop contra o jogador mais loose da mesa e no turn fiz check raise para induzir o shove. Dito e feito e dei call para ver um gutshot para sequência maior que não viria a ser concretizado no river.
Depois consegui ganhar alguns pots em steal, algumas tribets ao sr Jomané que passaram sempre. Até que houve uma que correu menos bem, e após showdown perdi cerca de 25k e desci para as 16k. Mudo de mesa e após duas mãos recebo AK, acabo all in contra JJ, bate As no flop, e infelizmente J no river para mandar me para o rail :(

Domingo- Festa do Poker

Entrei com o espírito de jogar bastantes mãos no inicio do torneio, visto ser a única hipótese de jogar minimamente deep neste torneio com uma estrutura bastante veloz em que as blinds sobem muito muito rapidamente. Correu bastante bem visto ter conseguido conectar variadíssimas vezes com o flop. Consegui ascender portanto as 15000 fichas num curto espaço de tempo. Depois como tinha uma stack bastante confortável foi escolher os melhores spots para raises e re raises all in. Cheguei de novo à final table deste torneio ( também em chaves) e desta vez entrei na liderança de fichas.
Contudo quando já só estávamos 3 shovei A5o da SB e a BB deu me call de Q10o, infelizmente bateu o 10, fiquei short e perdi na mão asseguir... o 3º lugar deu cerca de 450 euros.
Foi pena visto estar com grandes expectativas para ganhar o torneio.
Conto geral, Chaves foi uma vez mais um sucesso, e lá voltarei mais vezes!
Uma palavra de agradecimento também para todas as palavras de apoio e incentivo que senti nas mesas de diversos jogadores :)
E também um gg ao sr Tonyl pela quase FT no torneio principal (12º) e ao Luisão pela grande vitória :)

Abraços

4 comentários:

  1. parabéns bro.. smp a acumular resultados :) sigaaa

    ResponderEliminar
  2. Parabens "Flopeiro"... Se nao fosse eu a dar-te a entrada no satelite e a dar-te algumas fichas na festa do poker nao sei se conseguirias chegar la, mas nunca se sabe... Abraço e até a proxima... LuisSousa22

    ResponderEliminar
  3. Sabes tudo disto miúdo...
    Abraço e volta sempre a Chaves para dar mais uma lição ;)

    ResponderEliminar