sexta-feira, 1 de outubro de 2010

StandBy


Tenho feito um break no desafio, porque não tive mesmo hipótese de jogar o volume que estava a jogar.
Agora , vou recomeçar ,também , a faculdade. Portanto vai ser mais complicado conciliar. Mas vou analisar os meus horários e tarefas para poder no futuro definir novos planos.
Portanto para já, fica em standby o desafio. Sendo que me vão poder ver a jogar vários tipos de jogos online, desde cash games, sits e torneios esporádicamente.

Portanto resumindo o Desafio até agora: - Ínicio 100$ e em duas semanas atingi o valor de 1141$ a jogar sits de 6.50$ 18 e 45 pessoas. O que foi um sucesso.

Acho também que voltei a ter mais método que me estava a faltar.
Obrigado pelo apoio. E quando o desafio recomeçar vocês serão os primeiros a saber:)

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário