domingo, 12 de setembro de 2010

Novo Desafio


Hey people :)

Como sabem tenho andado ,ultimamente, um bocado arredado do mundo do poker!
Isto porque gastei imenso dinheiro estas férias ( muito contribuiu Vegas :P ) e o poker também não tem vindo a correr de feição.

Portanto decidi após larga ponderação fazer um desafio pessoal que me volte a dar motivação e ,principalmente, método!!!

O desafio é bastante simples e bastante parecido como o que o pro da stars Boku fez em tempos.

-Consiste em jogar o máximo de sits possíveis de 6.50$ 18 e 45 pessoas e transformar o simbólico valor de 100$ até ao maior valor possível. Sendo que em cada valor de 100 buy-ins, subo de nível. Por exemplo, se chegar a 1200$ de banca, subo para os sits de 12$.
-As sessões serão sempre de 30 sits ao mesmo tempo.

Este desafio já começou na 6ª feira passada e até hoje , domingo, já joguei 357 sits e a banca subiu para 776.75$. O que é bastante bom, visto dar um Roi (Return of Investment) bastante elevado de 33%.

Portanto espero poder subir a banca progressivamente, sem depositar nada mais, para poder conseguir realizar com sucesso este desafio :) Espero o vosso apoio!!

P.S: Irei por vezes misturar alguns torneios nas sessões, de valor não superior a 11$.

Abraços

3 comentários:

  1. Vamos BRO tinhas faxer algo pra te motivares e t´a resultar,talvex precise faxer algo parecido,curto mt mtts mas tnh os eskecer e focar nos sits onde realmente é onde tiro lucro :),depois desta semana talvex pense nisso :)e te encontre nas mesas se por esses niveis ainda andares eheheh

    ResponderEliminar
  2. mt bom início esmone..
    tenho a certeza que vai runnar como um rei, ou não fosses tu o rei dos sits :D
    sigaaaa dá-lhe forte :D

    ResponderEliminar