quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Day 6 - 1st Down


Boas... Ora bem, este dia foi bastante atribulado em termos de swings de poker. Comecei o dia com 1090$ de banca, e o objectivo era chegar aos 1200$ para poder começar a grindar os 12$ 45 pessoas. Objectivo cumprido e cheguei a ter 1290$ durante o dia! Misturei então 18 sits de 12$ com as de 6.50$ e consegui fazer a enorme proeza de fazer 0 itm nos de 12$ o que deu logo um prejuízo bastante grande nessa sessão e cheguei após outra sessão negativa a ter cerca de 860$ de banca. Mas finalmente voltei apenas para as de 6.50$ e recuperei a banca para 1029$ e assim ficou.

Decidi reformular, e irei apenas subir de buy ins quando atingir os 1600$ de banca a jogar apenas 6.50$ de 18 e 45 pessoas. E quando atingir esse valor, irei misturar as de 16$ 18 pessoas.


Lucro diário: -61$

Banca: 1029$

4 comentários:

  1. Viva David,

    Boa sorte no teu desafio, para ti deve ser fácil de atingir, pelo nível de poker que demonstras.

    Penso que se cruzámos na Figueira num Sit&Go, estava sentado à tua esquerda, e o Skyboy tb estava a jogar connosco, fiquei com a impressão que eras tu, mas não tenho a certeza.

    Em breve vou começar um desafio parecido de 3meses e gostava de trocar umas impressões contigo, será que me podes enviar um mail para leonelgameiro@gmail.com, para podermos falar?

    Continuação de bom desafio
    lgameiro

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Lgameiro.
    Sim é bastante provável. Pois eu joguei um sit com o sky la n Figueira.
    Vou te adicionar no msn.
    Boa sorte no teu desafio também!

    ResponderEliminar
  3. o MSN não é esse, é leogameiro@iol.pt, esse é do Google Talk.

    Obrigado
    lgameiro

    ResponderEliminar
  4. Boa noite David,

    Desejo-te continuação de sucesso nesse teu desafio. Falámos no Chat da Stars e venho então dar-te o meu MSN para poderes adiccionar: dj_vega___hello@hotmail.com

    Quero-te ver a subir essa tua Banca rapidamente!!
    Um abraço,

    Pedro "Caramelo11" Marques

    ResponderEliminar