quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estoril e Figueira


Hey People!

Ora bem, começo por dizer que infelizmente não passei no exame de condução :( . Foi uma mistura de nervosismo com a (não) ajuda do engenheiro. Mas espero passar no próximo exame, visto ser bastante dispendioso repetir... 300 euros, imaginem o roubo!

Fora esta parte desagradável, já acabei os exames da faculdade e fui , a convite do Maroso, com ele , Tony Lemos , Filipa Lemos e com o "Rolha" ao Estoril, experimentar o "hyper turbo Estoril" :P!
Chegámos ao Casino, e o Porteiro diz me " Bom dia" , ao que eu respondo reciprocamente. E ele volta a dizer :" Bom dia...." contudo com um "... Bilhete de identidade porfavor..". Ao qual eu respondo tirando o meu BI do bolso : "Já há muito tempo que não me pediam isso "! Lool :P

Começámos o torneio a horas ( estava tudo super organizado e well timed ).
5k iniciais que consegui subir para 6.1k antes do addon com bottom 2 pair, e com addon fui para as 11.1k.

Potes relevantes depois do addon:

- Raiso para 450 em Mp com QJo (100-200) e levo 2 call de MP e da BB. Flop Q89 ( 2 paus ), aposto 850 e call do MP, BB fold. Turn K , eu check e ele bet 1000 bastante rápido, ao qual dou call e faço check no escuro. River 2 e ele check behind e vira 1º AJo para Ace high e entregar me o pot.

-Limp a 400 do Utg, limp utg+1 de uma senhora bastante loose e eu raiso para 1600 com KK, ao qual levo call dos 2. Flop Q108 ( 2 copas) , e o utg abre com 2500, a senhora instant all in de 6k e eu após ponderação e sabendo que ambos os jogadores eram extremamente looses , fui all in das mhas 12k... O utg folda KQo (e ainda bem...) , a jogadora vira A8o.. turn Q! river 2 e siga para as 23k.

-Depois em Blinds 800-1600 vou allin no Botão com 19k de A9s e levo call da big blind (15k) com KJ, Axx x x e 40k stack now.

- Limp utg de um jogador com muitas fichas , eu na bb vejo QQ (1000-2000) raiso para 7000 e ele call, flop 862( 2 paus ), aposto 7655 e ele após ponderação call, turn A e eu tenho 15000 atrás e o pot ja esta em quase 40k, além de já estar commited acho que o A não entrava no range dele, entao fui allin das restantes fichas , ao qual ele faz instant fold, 60k agora.

- Depois as blinds foram subindo bastante bastante rápido e com imensos saltos de blinds ,visto o torneio ter que acabar no próprio dia. E já em 5000-10000 ante 1000 e eu com 55000 fichas de stack e a 5 lugares do ITM, vejo 99 no cut off ao qual respondo com ALL IN, e para azar meu a Sb acorda com KK e gg me!! Nada a fazer.

O Maroso que veio comigo nesta viagem, foi o bubble da Ft :( GG Sir!

Agora vou à Figueira jogar o satélite e também o Torneio Principal a ver se pinta qualquer coisa, estou mortinho para ganhar um live :P

Abraços e Até já :)

4 comentários:

  1. Sempre com um ar jovial!
    Fora aí :)

    ResponderEliminar
  2. boas!!

    o satelite a hora que escrevo já passaste, ver se pinta amanha:))
    foi um prazer jogar na mesma que tu. GL amanha

    viste como 28k vai todo em 1\2 mãos:))) foi a minha sina.nada a fazer. SIGA!!!

    grande abraço
    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  3. Boas esmone!
    Ví que ainda te aguentaste no satélite e te apuraste após a minha saída da mesa!
    Nada mau apesar de não te ter pintado no torneio principal!
    Mas é preciso calma e paciência e para a próxima poderá bater =)

    GL e foi um prazer ter-te na mesma mesa :)

    ResponderEliminar
  4. Bem Esmone tou-te sempre acompanhar, até agora no SCOOP, jogo perfeito!

    Tenho é sempre o chat banido e não consigo dar apoio. Poderia adicionar-te no msn? almightyseabra @ gmail . com

    ResponderEliminar