domingo, 16 de maio de 2010

Scoop Main Event


Boas!

Tenho jogado alguns Scoops e tem pintado qualquer coisa :)! Podia ter dado muito mais, mas that's Poker folks!!!

Hoje vou jogar ambos os Main Events de Low e Medium, vamos ver como corre!

No medium compraram me 70% da acção e espero poder dar muitooo!

Acoimbra: 60%
Speedas: 10%

Virei ao blog falar mais atempadamente de várias coisas. Wish me Good Luck :D

PS: GG me em ambos, 2 major combos draws falhados e uns quantos coolers...
Para compensar joguei uma sessão de sits de 18 pessoas e correu extremamente bem, ao ponto de estar agora em 1st na Leaderboard de Neptune. Vamos ver se holda até ao final da semana.

E um especial agradecimento ao Coimbra e Speedas pela confiança ;)

Abraços

3 comentários:

  1. Eu tb comprava mas nao a cashe lololol mas pra proxima dispenso sp 10 euritos :P

    ResponderEliminar
  2. http://blogsdepokertugas.blogspot.com/

    Chegámos aos 100 Blogs de Poker Portugueses.
    O teu está na lista.
    OBrigado ;)

    ResponderEliminar