quinta-feira, 3 de junho de 2010

Las Vegas


Boas pessoal !

Não se tem passado nada de extraordinário, daí não postar a algum tempo.
Contudo após várias investidas de me convencerem a ir a Vegas, decidi que ia, ainda este ano, à cidade maravilha :) !

Vou para lá com o Speederll e o Tomé Moreira, e depois encontro me com o pessoal todo que por lá "reside" nesta altura ( Speedas, Xica, Leguito, Tokas, etc ).

O plano é simples:

- Vou jogar o último evento de 1k$ da WSOP e talvez um outro mtt no Caesars ou Venetian ou afins.
- Depois se achar que as mesas estão boas, talvez entre em algumas mesas de cash games( apesar de não ser a minha especialidade) .

Obviamente também estou ansioso para curtir ao máximo a mítica noite de Vegas :D

Irei dia 29 de Junho e voltarei dia 13 de Julho.

Hoje na stars ganhei um satélite de 1r para o 700$, devo jogar posteriormente o satélite para o Main Event. Já que vou lá , jogar o Main era épico!

Abraços e fiquem bem

10 comentários:

  1. espero que consigas entrar no ME.. best of luck sir... vamos! :D
    glgl

    ResponderEliminar
  2. David "Esmone" Abreu... The youngest player and the 1st portuguese ever to win the WSOP Main Event...

    Sigaaaaaaaaaaa

    GLGL

    ResponderEliminar
  3. Bem bro akela conversa de sabado ate a mim deixava pena se nao fosses,sabes mt e mereces sem duvida estar nos maiores palcos do poker e vai te sorrir algo engraçado.:)

    abraço divertete e boa sorte

    vamosssssssssss :)

    ResponderEliminar
  4. Viva,

    adicionei o teu blog à minha lista de blogs.
    Dá uma saltada ao meu se quiseres.

    Parabéns pelo que já atingiste e boa sorte para o WSOP.

    Abraços
    lgameiro
    http://poker-lgameiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar