quarta-feira, 3 de março de 2010

Nova Perspectiva

Hey people!

Foi preciso levar muito na cabeça nestes últimos 2 meses para chegar a uma conclusão que muitas pessoas já me tinham alertado. Ora bem, eu estava e estou mais que habituado a multitablar... Só que sit's and go's. Em que tenho que ,basicamente , ser um rôbot. Portanto, o multitabling de mtt's é uma vertente que por mais que tentasse ( e vocês sabem que tentei :P ) ainda não iria atingir um grau de produtividade que tenho quando jogo 2/3 mtts.

Casos específicos :

Mês de Dezembro - Fiz cerca de 10 final tables em mtt's e ganhei 3! Atingindo o meu maior lucro de sempre. E sempre a jogar 2/3 torneios.

Ano de 2010 - A multitablar para o desafio que me auto-propus fiquei bastante down e das poucas final tables que atingi não consegui ganhar nenhum ou ficar lá perto.

Hoje, dia 4 de Março - Joguei apenas 3 torneios : o 27.5$ , o 3.30$+r e o 11$.
Fiz itm em 2, sendo que fui chip leader durante imenso tempo no 27.5$ e perdi numa board J53 em que aposto e o adversario vai all in de 30k eu dou call com KJ's , e ele vira KQo... river Q e gg! Enquanto no 3+r perdi já itm com KK vs AQo all in pre flop. Um bocadinho mais de sorte e podia já ter pintado hoje :)


Ou seja , os dados não mentem e portanto vou fazer outro desafio muito mais interessante :

-Tentar ir dos 100$ e chegar a 1k a jogar apenas 2/3 torneios por dia.
-Quando atingir o 1k subir para 2k o desafio, e assim sucessivamente...

Vou ,também , jogar este fim de semana o Solverde Especial a ver se bate qualquer coisa.
Espero ver vos por lá!

Para dar alento a esta nova fase , mudei a minha imagem na stars para uma imagem muito mais sugestiva do meu actual estado na Stars e que ,sinceramente, acho que vai animar me a mim e a todos na mesa :) ! (pobrezinho, mas cheio de motivação e estilo :D )

Fiquem ,aqui ,com a foto :


3 comentários:

  1. Devo confessar que quando estavas naquele desafio e te via a jogar 10+ mtts ao mesmo tempo me fez um bocado confusão.. Vais ver que vai bater num instantinho :)
    A stars depois deixa-te mudar outra vez a imagem? Hmmmm...

    Boa sorte no Solverde, conto ver boas notícias no report!!!

    PS: Gostei de te ver jogar a Liga, e a vencer logo a etapa mais difícil!

    ResponderEliminar
  2. Ahah essa imagem...ficaste bem na foto :P Já ias ao dentista btw lol

    ResponderEliminar
  3. Boa imagem eheh

    Vamos rapaz!! Chegas lá!!!

    ResponderEliminar