sábado, 27 de fevereiro de 2010

The Return


Peço desculpa por um post tão tardio, mas como tinha referido em posts anteriores estou um bocado irado ( expressão bastante comum no vocabulário do sr. Speedas ) com o poker.

Vou tentar vos por a par do que me tem acontecido:

Extra poker está tudo a correr perfeitamente. Tenho estudado para as disciplinas deste semestre, tenho feito as aulas de condução, tenho saído com os meus amigos e especialmente com o meu primaço. E o resto da família também está toda impecável :)

Pokerwise como já e de conhecimento comum não estou nas melhores fases, mas a esperança é a última a morrer :) . Estou a tentar gerir uma banca muito mais pequena do que estava habituado, pois tenho $ à parte já reservado para a aquisição de um carrito ( sempre já vou poder dar um uso palpável a tanto investimento físico e monetário que fiz na minha curta carreira de poker).

Portanto tenho que conseguir gerir esta banca até que bata um mtt grande ou algo do género. Tenho jogado bastantes hyper turbos e tou com saldo positivo nos sits and gos, e também nos mtts hyper turbos, visto que obtive 2nd e 6th no 23.45$ e 4th no 51$ (ambos da stars).

Para finalizar, fica a promessa que vou tentar postar mais e tentar ganhar mais :)

Abraços para todos

2 comentários:

  1. Boas,

    Na semana passada qd fui à tua procura durante o Sunday Million, estavas a jogar 7!!! Mtts ao mesmo tempo. Não achas que o teu descrescimo de rendimento pode estar relacionado com isso?
    Nao seria mais rentavel, focares-te em menos torneios?

    Um bom resultado num bom torneio (dos gordos) é em minha opinião muito mais lucrativo.

    Achas q conseges manter o teu nivel com todos esses torneios?

    Abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Ola Scorpion! Parabens pelos teus recentes resultados!
    Sim tens razão no que dizes. MAs eu como vim dos sits ( em que jogo tranquilo 30 sits ao mesmo tempo) estou bastante habituado a multitablar. Agora sem dúvida que pode estar a ajudar ao decréscimo de produtividade. Vou tentar aguentar e jogar menos e ver o que sai de lá. Acabei de ficar bolha de novo da ft do hu 51$, mas pronto deu 700$ :)

    Abraço

    ResponderEliminar