domingo, 28 de fevereiro de 2010

Night e Liga PokerPt

Hey :)

Na 6a fui sair com o meu primo , Gonçalo , e com o João Cavaleiro. Depois da minha aula de condução, fomos jantar ao Lar do Motorista ,perto do Norteshopping, e comemos e bebemos à fartana ,como bons nortenhos que somos :P !

Depois fomos ao Piolho ter com uns colegas , e de seguida fomos os 3 para o Via Rápida .O que demonstrou ter sido uma ideia terrível pois o ambiente estava mesmo péssimo e a música exageradamente comercial :( . Como é lógico não duramos muito tempo lá!
Entretanto tinha falado com o Tripeiro que estava no Tendinha ( discoteca perto do Piolho) e decidi ir ter com ele e o grupo dele. Fui sozinho porque tanto o meu primo como o Jony foram aterrar.
Chego à disco e encontro ,alem do Tripas e do seu grupo de 4 amigas ( todas muito simpáticas ), o Yuran, o Pedro Viana, o Bruno Ferreira e o Hugo Magalhães.
Além da companhia agradável a música correspondeu, como sempre, ás expectativas :)

Hoje Domingo, passei o dia em casa com os filhos do marido da minha mãe, tivemos a jogar PS3 e a ver uns filmes. Terminei o dia a jogar o Sunday Million e Second Chance, e joguei mais um ou outro mtt incluindo a Liga PokerPT e o Apuramento para o Solverde. Correu bastante mal em todos, exceptuando a Liga PokerPT que foi a 1ª vez que joguei , e logo com uma vitória :)


Contudo no dia fiquei down. Mas os Hus Hyper turbo e turbo são uma vertente que definitivamente vou explorar num futuro próximo porque me têm sido bastante produtivas e o tempo deixa de ser um factor de relevo .

P.S. : Como devem ter reparado estou de novo com o chat bloqueado e não pude responder aos inúmeros incentivos que recebi. Agradeço aqui :)

Abraços para todos

4 comentários:

  1. parabéns esmone

    gg

    pena k os meus KK n aguentasses contra as QQ e os 88.. senao ainda t dava luta :P

    vgg
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Também fui acompanhando a Liga, cgts!

    Já agora, por mera curiosidade, como se fica com o chat bloqueado?

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas :)

    Acredita Pato, tiveste muito bem e muito azar nessa mão ficavas penso que em 2º em fichas com 7 ou 8 em jogo. GG.
    Quando se fala em português no chat ( a Liga Pokerpt não conta ), e alguém chamou o moderador e bloquearam me o chat por uma semana.

    Maroso e tu és a minha !!! :p LOl

    ResponderEliminar