sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Back


Hello People!


Ora bem desde o meu último post algumas coisas aconteceram.

Fui convidado pela Alexandra Tavares para ir ao Kick off da Betclick em Lisboa ,ao qual prontamente aceitei. Fomos de carro , eu a Alex a Sofia Mendes e o Romão (seu namorado).

Para descobrir o sitio foi uma aventura , e com alguns atrasos pelo meio lá conseguimos chegar:P

O evento relizou-se nas Docas , e o armazém/disco reservado tava extremamente produzido, mas das cerca de 100 pessoas que deviam ter ido, foram 45. Logo não houve muito movimento. Contudo deu para trocar umas ideias com o Jomané para que talvez num futuro próximo, parte do meu blog seja passado para o Pokerpt , na zona de blogs , com alguns desafios que me irei propor e gostaria que me acompanhassem a ver se os conseguiria realizar.

A noite acabou cedo, e como não havia muita comida à disposição (apenas sushi), fomos mais tarde (os mesmos da viagem + 1 amigo do casal) comer qualquer coisa a uma cervejaria. Posteriormente fui ter com uma amiga de longa data e correu tudo optimamente!

No dia asseguir com algumas aventuras e desventuras meti-me num comboio (intercidades, os alfas tavam esgotados :S) para ver se ainda chegava a tempo de vir jogar o Satélite em Espinho. Cheguei as 8.40 e já não deu. Contudo passei um óptimo bocado com o Ur7mike e com o Maganinho no Bingo, tivemos la bastante tempo e nas ultimas 2 rondas, sacámos uma linha e para finalizar em beleza um bingo , isto para Even City óbvio xD!

PS: O tal milagre que falei aconteceu, e consegui arranjar uma entrada para este Solverde em Espinho. A Alexandra Tavares tinha um lugar reservado para a Sofia Mendes (jogadora da betclic), só que decidiram que ela não iria a este torneio. Então , muito amávelmente , disponibilizou me esse lugar vazio :) Ao qual agradeci e ainda agradeço :D És impecavel!!

Portanto , vamos ver se bate finalmente um live!!! Se puderem aparecer por lá para railar tou la para uns copos :D
Abraços

5 comentários:

  1. Um dos melhores jogadores de poker portugues escreve em:

    www.yerlow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O "milagre aconteceu" e agora boa sorte na etapa. Que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  3. Há cães sortudos! :) Eu nem fui hoje aos sit's que a namorada faz anos e já passei o fds passado a jogar.
    Boa sorte!

    Abraço

    5qzekas

    ResponderEliminar
  4. Queee pifffaarrooo.
    Tu no bingo? Gostava de ter visto hehe :)
    Não fizeste uma sociedade tanto no cash game como na roleta pois nãooo? bom vê lá :)

    Bem a francescinha e os copos ficam para a próxima bro.

    Boa sorte para o torneio!

    Abraçooo

    ResponderEliminar
  5. David estava a falar agora contigo numa mesa, desculpa mas só depois percebi porque estavas a falar inglês e comecei a fazer o mesmo, mas já não me deixaram enviar nada...Espero que não tenhas o chat suspenso!! Boa mão a do AA vs Q6 ahah

    Xaviterra

    ResponderEliminar