segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Update


Ola pessoal!! Já não escrevia há algum tempo e peço desculpa por isso.


Desde o meu ultimo post muita coisa já aconteceu, desde o Main Event Solverde até algumas sessões online..


Falando do Main Event Solverde , fui jogar no dia anterior o super satélite de rebuys e tava com stack consideravel até perder 1010vs AKo , AJo vs AA e finalmente já short 89s vs JJ (push do botão)..

Mas mesmo assim entrei confiante para 6a feira , dia 1 do ME Solverde. Começámos com 30k stack e tinham nos pintado o filme que iamos tar muito deep e que ia dar para jogar excelente poker, eu só senti isto no 1º nível mas pronto. Começou em 50-100 e houve bastantes saltos de blinds.

Falando do jogo jogado, eu no 1º e 2º nível tive cerca de 10 pocket pair que fui cheirar para ver se batia o trio e nada! Tive cerca de 10 suited connectors e 7 flush draws que não bateram.. Quando reparei tinha 23k de stack já no 2º nivel.

Até que há um limp utg o Carluccy ( jogador tight) faz raise para 700 eu call em MP com 97's e o limper call, bate 885 raimbow, limper check carluccy check ( quando ele checka aqui eu pus lo automaticamente em AK ou AQ) , aproveitando a fraqueza dos dois jogadores eu aposto 1300 , limper snap fold, e o carluccy após alguma ponderação faz re raise para 2750, ao qual eu dou call para roubar no turn.
Turn , pior carta possivel , A!!, ele checka e eu checko atrás.. river J, ele abre com uma aposta de 3500 e eu começo a pensar como é que eu vou ganhar este pot sabendo que ele tem AK ou AQ numa board 885AJ, pensei pensei e decidi que para ganhar este pot só havia um movimento, ALL IN!, fiz lo e após alguma ponderação ele folda faced up AKs, eu mostrei o bluff.

Depois fiz muitos raises e cbets, alguns bluffs e a minha imagem estava super maniac e loose agressive, ao qual eu queria aproveitar para quando tivesse mão dobrar!
Mais tarde há um raise para 1250 eu com AK's faço re raise para 3750 e ele após alguma ponderação faz re raise para 7955. Ora bem este re raise, podia ser 2 coisas sendo um raise tao pequeno , ou é AA ou é any2 cards, e tá a vir por cima de mim visto eu tar a ser muito agressivo na mesa, decidi confiar na 2ª opção e em má hora o fiz, visto que o meu 5bet allin foi igualado por AA e nada na board de relevante e out do ME ! :(


Quanto a sessões online ontem fui deep no second chance e no 109$ da stars, e perdi no Sunday Millions KK vs AA.
No Second chance perdi perto da bubble JJ vs KJs do Goral, seguido de push A9o short e call de AQ. Enquanto que no 109$ estive 1/155 mas fui bater nos AA do mesmo gajo 2x em 4 mãos e arrumei! lol


Como vêem tou numa run um bocado sick! Mas espero que melhore, porque como já disse a um amigo meu, pior do que isto é impossivel! :P


Abraços para todos :)


2 comentários:

  1. foi mesmo hoje vamoooos! congratz!!
    abraço sadi

    ResponderEliminar
  2. boas.
    estavas mesmo maniac!!!
    mas muito bem a roubar o pot com o bluff.
    ja quanto ao sr. matias o q axas-te?
    e aquel rapazola da posiçao 5 na mesa?
    abraço e congrat. pelos resultados on.

    ResponderEliminar