segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Exams almost over !


Já so falta um exame, que é amanhã ,de contabilidade. Depois vou estar free de estudos até o próximo semestre, e vou ter mais tempo para tar com alguns amigos e jogar mais um bocado.

Vou passar a passagem de ano com amigos á Figueira da Foz. E no ínicio de Janeiro vou, finalmente, fazer o exame de código. A ver se tiro a carta ainda nesse mês :)


Abraços

6 comentários:

  1. Olá David,

    Já não te deves lembrar mas já jogámos na mesma mesa, num solverde em Espinho (em Julho). Foi no primeiro dia, na primeira mesa. Eu estava à tua direita e tentei blufar-te numa guerra de blinds:

    - Eu tinha A10 e tu A9;
    - Pf: Raise, call;
    - Flop: Q9x - check, bet, call;
    - Turn: Q - check, check;
    - River: 3º ouro - check, bet, raise, call.

    O meu raise no river colocou-te numa situação difícil pois, se dás o call e perdes o pote, ficavas com cerca de 4K fichas. De qualquer forma, apesar de achar que na altura joguei mal, pois dei-te odds para o call, fizeste um óptimo call. E disse-to na altura. :)
    Se tenho shovado provavelmente terias que foldar pois a jogada foi pouco depois de terminado o período de re-buy/add-on. Concordas?

    Descobri o teu blog no outro dia e gostava de te dar os parabéns pelos fantásticos resultados que tens conseguido! Rara a semana em que não aparece uma notícia no pokerpt a dizer que ganhaste mais uma quantia choruda...

    Num dos posts li que recomendas um livro do pearljammer, rizen e apestyles sobre mtt's... é o 'Winning poker tournaments one hand at a time'?
    Se não, já sabes qual o nome?
    E tens o livro em pdf/word ou no formato físico?

    Abraço,

    Rui Martins

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Boas Rui!

    Lembro me perfeitamente da jogada e de ti. Lembro me que me puseste numa situação bastante precária, pois se tivesse errado ficava praticamente morto. Mas segundo a minha leitura na altura, apenas perdia para QQQQ ou Ax de ouros. Logo a probabilidade estava a meu favor e daí ter dado o call.
    Quanto ao livro, é mesmo esse que referiste. Infelizmente não tenho em nenhum formato. Tomei conhecimento dele, pois o meu amigo Francisco "Yuran" mostrou me, e eu dei uma vista de olhos com muito agrado.

    Abraço e bom ano de 2010 ( e vemo-nos nas mesas )

    ResponderEliminar
  4. Durante a tarde estive a pensar na jogada e dei alguns pormenores errados...
    Vou descreve-la outra vez:

    - Eu estava na SB e tinha A10. Tu estavas na BB e tinhas A9 (blinds a 100/200);
    - Pf: Raise para 600, call;
    - Flop: Q95 (dois ouros) - bet de 875, call;
    - Turn: Q - check, bet (qualquer coisa à volta de 1,5K), call;
    - River: x (3º ouro; carta baixa) - check, bet, raise, call.

    Perdias para mais umas quantas mãos mas o meu maior erro é que raisei para uma quantia que te dava odds... devia ou ter raisado mais forte ou ter saído a betar no river... contra um jogador do teu nível basta cometer um erro :)

    Quanto ao livro, andei à procura e se quiseres podes arranjá-lo através do link http://www.freshwap.net/finder/Winning+Poker+Tournaments+One+Hand+at+a+Time.html

    Por fim, boas férias, uma passagem de ano em grande e um ano de 2010 ainda melhor do que o anterior.

    Continuarei a acompanhar os teus resultados por aqui.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Boas Férias e Boa sorte pro exame, vai correr bem!

    ResponderEliminar
  6. Já vi que voltaste em força... Há dois dias estive a ver-te jogar uns MTT's e estiveste muito bem. Foste deep em quase todos, grande consistência, só faltou a sorte nas corridas decisivas para fazer final table ;)

    Abraço, boas férias e muita sorte para 2010!

    ResponderEliminar